META DE LEITURA 2021

by - janeiro 03, 2021




 Esse ano eu decidi mudar algumas coisas na minha vida, e uma delas é a ser mais disciplinada. Graças a Deus o Pedro está chegando em uma fase que ele brinca e se distrai sozinho, as vezes não passa de 20 minutos, mas isso já ajuda bastante, por isso quero criar alguns métodos e hábitos que vão fazer do meu ano melhor. Um deles é a ler livros que não tenho o costume, como livros de auto conhecimento. As vezes estou na "pegada" de ler ele, as vezes não, e quero ser disciplinada ao ponto de ler um livro que não quero no momento, mas preciso.

 Vou intercalar as leituras entre romance, romance histórico, auto conhecimento, ficção, biografias e etc. A lista não vai estar em ordem de leitura, mas quero todo mês comentar aqui com vocês quais foram os livros que li e o que aprendi com cada um dele.

          1. A Mágica da Arrumação
          2. A garota do calendário - Maio
          3. O poder da execução de metas
          4. Vida organizada
          5. A garota do calendário - Junho
          6. A garota do calendário - Julho
          7. A garota do calendário - Agosto
          8. A garota do calendário - Setembro
          9. A garota do calendário - Outubro
          10. A garota do calendário - Novembro
          11. A garota do calendário - Dezembro
          12. Tudo e todas as coisas
          13. Feita de fumaça e osso
          14. Anne de Avonlea
          15. Para Sir Philip com amor
          16. O conde enfeitiçado
          17. Um beijo inesquecível
          18. A caminho do altar
          19. E viveram felizes para sempre

Estarei sempre atualizando essa lista com os livros que irei incluir, faltam alguns que não me recordo agora, mas colo-os na próxima vez. O que vocês pretendem ler esse ano?
Para saber mais o que estou lendo e acompanhar minha vida como leitora, me siga no @bookshelfmay no instagram.

You May Also Like

0 comentários