VLOG #1 | UM DIA NA NOSSA ROTINA COM UM BEBE DE 4 MESES E ORGANIZAÇÃO DA CASA

by - abril 26, 2020

Como está sendo a quarentena de vocês?
Com essa história de isolamento social, estamos ficando bastante tempo dentro de casa e consequentemente comendo o dobro do que comíamos, a ansiedade e a agonia de não ver gente é bem difícil, mas estamos lidando da melhor forma possível. O Lucas trabalha meio período quase todos os dias, e sábado e domingo estamos sempre em casa.


Dia 21 o Pedro fez 5 meses e agora começamos a sentir o peso dos dentinhos que vão nascer. Cada dia que passa ele tem reclamado mais e vive tentando colocar os dedos do pé na boca, além de demorar horas pra dormir, sempre depois de 00h. Alguém segura esse garoto? Mamãe vive exausta.

 Falando nisso, o Pedro tomou vacina e graças a Deus não teve nenhuma reação, ficou super bem e vovó orou bastante, muitas amigas minhas que são mães, me indicam dar paracetamol uma hora antes de dar a vacina e sempre funcionou bem, ele nunca sofre e nem dá febre.

 Além do Pedro, a Mirella, minha sobrinha, completou 2 aninhos e fizemos uma comemoração pequena, apenas para não deixar passar em branco e por que moramos um do lado do outro. É muito importante neste momento, sabermos quem são as pessoas que estão ao nosso lado.


 Essa semana, minha cunhada precisou deixar a Mirella com a gente pois ela precisou ir no mercado, e ver os dois juntinhos assim é muito lindo, os dois adoram ficar brincando, é como se fossem irmãos de sangue, e eu fico apaixonada vendo os dois assim, dormindo juntos.



 Eu gravei um vlog do dia 20, último dia que o Pedro teve 4 meses e começou sua jornada em ser o mocinho da mamãe, ele está sentando muito melhor já, fica balançando bem menos e está enxergando bem mais de longe.



 Estou usando o App do Kinedu pra acompanhar os picos de desenvolvimento dele e saber como ele está progredindo, inclusive, ele está ficando mais tempo de barriga pra baixo, coisa que não gostava de fazer.


O que não mudou ainda é a dificuldade em dar água pra ele, o Pedro toma fórmula desde os 2 meses praticamente, e eu nunca consegui dar água por que ele nunca gostou, seguimos tentando dar em outras coisas como suco. Como ele já está sentando e pegando as coisas com os dedos, além de tentar roubar comida do meu prato, em breve vou começar a dar comida pra ele, tentei dar banana uma noite dessas, mas não deu muito certo, ele ficava expulsando com a língua, então vou esperar mais um pouco.

 É isso, seguimos observando o crescimento dele e postando por aqui.
Beijinhos.

You May Also Like

0 comentários