Hey Yeah! I'm back bitch!

by - julho 22, 2020



Blá blá blá, você sempre fala isso Maisa, e quando pensamos que não, você some!
That's ok, não tem problema eu sumir, esse é o blog que ninguém lê, alias ninguém mais lê blogs então não tem quem vá reclamar, são apenas falácias e conversas entre eu e eu mesma e talvez Marina, por que ela sempre está por aqui, ou a Gi.

 Anyways, eu voltei pra cá por que sinceramente eu precisava girar a chavinha da internet, aquela em que você fica esperando pelos seguidores, pela aprovação alheia e quando ela não chega você se desanima, afinal seu conteúdo é tão bosta que ninguém mais lê. Mas quer saber? Eu preciso fazer o que eu quero, do jeito que eu gosto e se ninguém se importar em lê, queridinha, eu não posso fazer nada! Continuo aqui, fazendo o que eu gosto, do jeito que quero e como quero! E posso te dar um conselho? Se você ainda não faz isso, FAÇA! Por que ninguém vai te entender melhor que você mesma, nem mesmo os seus 8 milhões de seguidores. Tem gente que só vai ter seguir pra ficar azarando sua vida e esperando você dar o primeiro tropeço pra rir da sua cara.

Tem que ser forte pra fazer o que quer sem se importar com a risada alheia, tem que ter constância e acreditar que você sabe o que está fazendo e que vão ter pessoas que vão saber mais que você, e outras que não fazem a menor ideia do que você sabe. Por isso a importância de você ser você mesma e fazer o que gosta.

Por isso estou dizendo: I'm back bitch!

You May Also Like

2 comentários

  1. I'm here, bitch!
    É isso, se for pra deixar de fazer algo, que seja porque não faz mais sentido pra vc e não pelos outros!

    ResponderExcluir