DIÁRIO DE LEITURA #1 | LIVRO QUE PREVIU O COVID E AMAZON PRIME

by - maio 11, 2020

Oi gente linda, tudo bem com vocês?
Quando eu tinha o blog Mar de Maisa, eu postava resenhas e comentários sobre livros, e eu sinto muita falta de falar sobre eles, principalmente por que minhas leituras amadureceram muito com o passar dos anos, além de ter mudado muito meu gosto literário, passei de ler livros infantis para livros de conhecimento e até romances de Augusto Cury. Por isso quero trazer novamente para cá um Diário de Leitura e conversar com vocês sobre os livros que estou lendo, comprando ou analisando, e até mesmo novidades do mundo literário, o que acham?

Pra começar, rondou pelo meu grupo do WhatsApp uma foto onde o trecho do livro A Realidade de Madhu, previa a pandemia que está acontecendo hoje, por conta do Corona Vírus, ou Covid-19. Eu como escorpiana curiosa que sou, fui logo investigar mais sobre tudo isso. Joguei o trecho na internet e vi fotos, comentários, e até um vídeo da própria autora sobre o por que ela escreveu o livro e de onde veio a ideia para falar da pandemia.



 Assumo que sou muito curiosa, mas o que me fez comprar o Ebook foi a sinopse:

   "Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, fará de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz."
Ta vendo essa sinopse? Esquece ela, nada condiz com o livro, talvez um pouco, mas a verdade é que esse é um livro confuso, cheio de um mundo conhecido, porém novo, galaxias, naves, alienígenas de planetas diferentes e muita, mas muita criatividade por conta da autora ao falar sobre esse mundo. Quero fazer uma resenha dele e falar bastante de seus personagens principais e da ligação da pandemia que acontece hoje, com todo o contexto do livro, por que acredite, o trecho é literalmente, só um trecho, e nada tem de muito a ver com o restante.



Outra coisa que eu queria falar e que está ligado a livros é o Amazon Prime. Esses dias atrás eu descobri que a Amazon Prime (que eu assino) tem a categoria Prime Read, que você pode ler de graça alguns títulos da Amazon, basta ter uma conta no Kindle e ser assinante da Amazon Prime. Sinceramente, essa foi a assinatura mais bem utilizada por mim desde que conheci o mundo dos streaming. Inclusive, comprei o livro Café com Lufe pela Amazon e vai vir com frete grátis. Amo muito isso, vocês não tem noção. rsrs

Por enquanto é isso, vamos ver como serão os próximos diários de leitura e quais livros vou ler.

Beijinhos, e me acompanhem nas redes sociais pra ver mais rápido.


You May Also Like

0 comentários