Quarto do Pedro - Decoração e Organização | PARTE 1

by - novembro 20, 2019



   Chegou o dia mais esperado! Mostrar um pouco a decoração do quarto do Pedro. 
   Decidi fazer em duas partes, uma pra mostrar como ficou a decoração e outro post sobre como organizei tudo. Isso por que não comprei um guarda roupa, optei apenas por uma comoda, pois quis comprar só o essencial que ele vai precisar pra agora, e conforme ele for precisando de outras coisas eu vou comprando. Além disso, a maior parte dos móveis do quarto dele foram presentes,e as pessoas acertaram direitinho no meu gosto. 

    Eu escolhi primeiro o tema de Leãozinho, tanto que o convite do Chá de Fraldas foi esse, mas depois eu optei por Nuvens pois achei mais delicado e as cores mais agradáveis. 

    A guirlanda de feltro foi um presente da minha sogra, eu achei a coisa mais linda do mundo, além disso tem as lembrancinhas para quando ele nascer que também foram feitas pelo Ateliê Líbia Rodrigues de Caraguatatuba. Vou deixar todos os links no final do post.


 Como eu disse, o berço foi um presente, assim como o kit. Não uso ele completo pois depois que vi que não é indicado usar kit de berço eu já havia ganho, mas mesmo assim usei alguns dos itens e outros eu vou adaptar. O berço é da Grão de Gente e o mais legal é que ele tem 3 níveis, esse mais alto, outro que é um pouco mais baixo e o último que vira cama, muito fofinho.

 Ainda vou comprar a saia do berço por que me incomoda muito o vazio que fica embaixo dele, além de aparecer os itens que guardamos e que ele não vai usar agora. 


    A comoda foi uma doação de um amiga, que o filho já cresceu e ela me deu o dela, eu achei ótimo pois ele tem várias gavetas e uma portinha com divisórias, o que me ajuda muito a organizar tudo. Depois mostro como ficou a organização desse setor. 
    O álbum do bebê foi um presente da minha amiga Silvana, e eu achei muito lindo, já estou louca pra imprimir as fotos e preencher tudo. A luminária/letreiro agora tem um nome fixo, mas vamos ver se com o tempo eu troco né, provavelmente rsrs.
    O kit de higiene eu escolhi de cavalinho, pois não tinha a opção de nuvem como eu queria, mas adorei e as cores combinam com o tema. Essa banheira foi uma benção, pois tenho certeza de que ele estar a essa altura vai me ajudar e muito na hora do banho.


 Por fim esse presente maravilhoso que foi a poltrona com puff da Dafiti. Além de combinar muito com o quarto, ela já tem me ajudado muito, pois é nela que trabalho a maior parte do meu dia, já que não tenho mais uma mesa ou escritório a parte. O puff que veio junto é muito bom pra relaxar as pernas nessa reta final, coloco uma almofada em cima pra ficar mais alto e ajudo a não deixar os pés ficarem muito inchados. 

COMPRE OS ITENS
Berço minicama 3 em 1 - Grão de Gente
Banheira bebê com suporte - Extra
Guirlanda de Feltro - Ateliê Líbia Rodrigues
Poltrona com puff - Dafiti



You May Also Like

0 comentários