Insta homes | Decorações e Organização

by - novembro 16, 2019

 Se você começa a seguir um nicho no Instagram, perceberá que mais e mais perfis daquele nicho irão aparecer na sua Timeline ou no News, e foi assim que aconteceu comigo quando comecei a seguir a Patti do @patticakewagner. Logo em seguida vieram outros e outros perfis de mulheres americanas/canadenses com casas tão lindas quando Drew e Scott poderiam decorar. Para quem ama Irmãos a Obra, os perfis que vou mostrar aqui são jóias raras quando o assunto é decoração. Mas engana-se quem pensa que essas mulheres são perfeitas, todas elas tem filhos (a maioria mais de 3) e se viram nos trinta para darem conta de tudo. 


 A Patti é americana, casada e tem três filhos, duas meninas e um menino, ela é design e junto com o marido eles transformam casas antigas em ambientes aconchegantes e cheios de estilo. Mas em seu perfil, ela foca em mostrar detalhes de sua casa, além da fachada de casas vizinhas. 







A Megan é canadense, tem dois filhos muito fofos e é um dos perfis que mais me inspiram, isso por que adoro o design dela, já conversamos e ela é um amor de pessoa, além de ter me dado várias dicas de decoração. Inclusive, a Megan vende presets do lightroom que são minhas paixões. Mas o dólar ainda está muito alto pra eu investir nisso além de precisar primeiro trocar de celular, pois a qualidade da câmera do meu é muito baixa.





 A Andrea é de Chicado, e tem uma das casas mais bonitas que eu já vi, ao menos pra mim. É mãe de duas meninas e dois meninos. Um das coisas que mais gosto na casa dela é essa televisão da Samsung que parece um quadro na parede, sério, isso é incrível, não?





Erin Conway @kismet_house
 A Erin é uma das mais conhecidas quando o assunto é decoração de casa, ela é design e criadora de conteúdo, além de mostrar um pouco sobre as reformas que faz em sua casa ela também tem cursos sobre design. Uma das coisas que mais gosto no design da casa dela é a mistura de móveis contemporâneos com madeira e um toque de antiquado. A Erin tem 2 filhos lindos e mora na Califórnia.







 Mãe de duas crianças, Sina é uma das personagens mais incríveis que já achei no Insta. Além do apartamento minimalista com toques de elegância e sofisticação, suas fotos são sempre muito divertidas e mostram ela e sua família com looks iguais e descontraídos.






 Janene @janenecrossley
  A Janene é do Texas e assim com o Sina, costuma postar fotos com looks iguais da família. Mãe de três meninas e um menino, ela é casada com o melhor amigo dela desde o colegial, além de ter uma casa linda de cair o queixo. 






You May Also Like

0 comentários