META DE LEITURA 2022 | SEGUNDO SEMESTRE

by - agosto 22, 2022


Agosto já está quase terminando, mas como é um mês que não acaba nunca, ainda dá tempo de revisar as leituras que preparei em Janeiro e ver quais ainda quero manter e quais já li! Ah e ainda tem os livros que quero terminar ainda esse ano. Bastante coisa né? Então bora, não vamos perder tempo.

Desisti/não pretendo ler

Lido

  1. A Mágica da Arrumação (recomecei ele e estou em 27%)
  2. A garota do calendário - Maio
  3. O poder da execução de metas
  4. Vida organizada (recomecei ele e estou em 37%)
  5. A garota do calendário - Junho
  6. A garota do calendário - Julho
  7. A garota do calendário - Agosto
  8. A garota do calendário - Setembro
  9. A garota do calendário - Outubro
  10. A garota do calendário - Novembro
  11. A garota do calendário - Dezembro
  12. Tudo e todas as coisas
  13. Feita de fumaça e osso
  14. Anne de Avonlea - Ainda quero ler, alias, terminar essa série
  15. Para Sir Philip com amor
  16. O conde enfeitiçado
  17. Um beijo inesquecível
  18. A caminho do altar
  19. E viveram felizes para sempre
Então para o restante do ano, vamos levar apenas:
  1. O Poder do Hábito
  2. Precisamos falar sobre Kevin
  3. O Erro (finalizar)
  4. O jogo
  5. A conquista
  6. Como eu era antes de você
  7. Um Natal na Colônia (18%)
  8. Experimento (52%)
 Decidi não escolher mais muitos livros por que a maioria eu desisti no meio do caminho ou meus planos de leitura mudaram, alias eu troco muito meu gosto de leitura ao longo do ano, então acabo começando o ano de um jeito e no fim do ano estou completamente em outra vibe.
 Lembrando que se você quiser comprar qualquer um desses livros pela Amazon, você vai estar ajudando o blog com uma pequena porcentagem.

E aí, você gosta de ler? Pretende ler algum desses livros ou já leu?

Beijinhos

You May Also Like

0 comentários