METAS PARA 2020

by - janeiro 08, 2020




 Desde muito nova eu sempre gostei de comprar agendas e criar metas para o ano que se iniciava. Claro que como eu era muito jovem, minhas metas eram, na minha opinião, muito bobinhas e sentimentais, não que isso seja errado, mas era ÓBVIO que "fazer o ator de malhação se apaixonar por mim" não iria acontecer. Mesmo assim, eu criei esse habito de fazer metas para a minha vida todo inicio de ano, e com a maturidade, veio também o conhecimento de que só querer, não é o suficiente.

 O que todos esses anos de metas "bobinhas e sentimentais" têm em comum é que nenhuma delas se realizava, por que realmente ficavam muito longe da minha realidade. Por isso, hoje eu decidi compartilhar com vocês algumas das minhas metas para 2020, e ter a obrigação aqui, de realizá-las. Elas foram muito bem pensadas e não são somente relacionadas a mim, já que hoje eu tenho um serzinho de quase 2 meses comigo.

 Ah, e depois de ver quais foram as minhas metas, comenta comigo quais são as suas pra esse ano!! Vou adorar saber.

  1. Plano de saúde do Pedro (Sim, minha primeira meta é essa. Após fazer todo o pré natal pelo SUS e o parto também, eu decidi que o Pedro precisa de um plano de saúde, infelizmente o pediatra que atende nosso setor não é dos melhores e pra passar com outro dá muito trabalho, além da fila de espera).
  2. Cuidar dos meus dentes (Enquanto estava morando no ABC, tive sérios problemas com dois dentes que fiz canal aqui no litoral. Os dentistas não fizera até o fim e deixaram alguns espaços vazios que criaram mais problemas depois. Além dos meus dentes serem hiper sensíveis e quebrarem com muita facilidade).
  3. Cuidar dos meus olhos (faz no mínimo uns 2 anos que eu não passo no meu oftalmo, e por pura negligência mesmo, sabe quando você fica postergando algo importante que precisa fazer? Pois é... minhas lentes está super arranhadas, e agora o óculos está com uma das pernas quebradas. Eu preciso urgentemente cuidar disso.
  4. Meu site (Quero apenas uma landing page com todos os produtos e serviços com que trabalho, e cursos futuros.
  5. Lançar meu curso de Instagram para pequenas empresas.
 Esses são só algumas das minhas metas para esse ano, ainda tenho mais algumas, umas pessoais e outras relacionadas a empresa. Já estou trabalhando em um dos produtos que quero lançar até o final do ano e com fé e determinação, vamos realizar.

 E vocês, quais as metas e objetivos para  esse ano que se incia?

You May Also Like

0 comentários